Cursos e Palestras 4 anos atrás | Redação

Ateliê Foto apresenta novidade anual para 2017

Além de seis workshops, os integrantes terão acompanhamento individual de seus projetos realizados por Eder Chiodetto e Fabiana Bruno e sessões abertas de leituras de portfólio

por Revista FHOX

Com coordenação de Eder Chiodetto, o Ateliê Foto abre inscrições para seus grupos de estudos e criação em fotografia. São seis workshops com profissionais de diferentes especializações como técnica relacional (Heloisa Mello), artes plásticas e designer (Pinky Wainer), filosofia (Daniel Jablonski), psiquiatria e literatura (Victor Palomo), teoria da imagem e antropologia (Fabiana Bruno) e edição e curadoria em fotografia (Eder Chiodetto).

“Nossos cursos visam gerar um lastro coeso de informação sobre processo criativo, edição e reflexão com o intuito de fomentar os projetos individuais de cada fotógrafo”, afirma Chiodetto.

Serão quatro grupos com encontros semanais, entre segunda e quinta-feira e visitas guiadas à exposições e conversa com artistas também estão previstas na grade desse novo curso. Os cursos começam a partir de 13 de fevereiro com frequência semanal ou quinzenal. Para saber sobre todos os cursos, acesse o site. Há também grupos voltados para pesquisa teórica, escrita de projetos e edição e acompanhamento de projetos autorais.

Serviço

O que
Ateliê Fotô
Quanto
De R$ 350 a R$ 690 por mês
Onde

Rua Lisboa, 328, Pinheiros, SP

Quando

A partir de 13 de fevereiro

Outras infos

contato@fotoeditorial.com –  com Raquel Santos

As informações acima são de responsabilidade do estabelecimento e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.