Conheça o ImageCon - Conferência do Imaginário

7 motivos para participar do Family Summit 2020

O Family Summit 2020 começa no próximo dia 15/12 (terça) às 16:30. Serão três dias sempre no mesmo horário tratando das questões que foram relevantes nesse ano desafiador. E com um olhar para caminhos e alternativas para quem vive ou pensa em viver atuando na fotografia de família. Separamos cinco motivos para você participar desse evento digital.

1 – É de graça e é de alto nível. Um congresso grátis, mas isso não quer dizer que o conteúdo é qualquer coisa. Na verdade todos os palestrantes se preocuparam em levar informação útil para quem assistir. Essa é uma preocupação da FHOX: levar informação de verdade de forma propositiva. Com temas específicos que podem ajudar, inspirar e entreter os congressistas.

2 – De olho no momento. Nas oportunidades e desafios. Pedimos aos palestrantes para falarem de seus desafios, medos e como se adaptaram aos últimos 9 meses de pandemia. Algo que faz toda a diferença para quem vai assistir a um congresso online. Precisa falar do que está acontecendo agora e não do passado como se nada tivesse acontecido.

3 – Direto ao ponto com  palestras rápidas. As palestras com até 20 minutos no formato Fhox Talks. Ou seja, são rápidas e objetivas. Em tempos de “tanta coisa online” precisamos de objetividade. Um modelo que é campeão de audiência na Fotografar e que agora chega ao digital com os mesmo valores. Uma palestra, 20 minutos e muitas ideias.

4 – Uma mistura de estilos e referências na fotografia. Dos novos talentos aos talentosos mais experientes, o Family Summit reuniu um time de palestrantes que atuam nas mais variadas frentes da fotografia de família. Desde ensaios, gestante, parto até newborn. Fotógrafas e fotógrafos que atuam em diversas regiões do Brasil com trabalho referência no mercado.

5 – A fotografia de família é o futuro do ramo? Para a FHOX está claro e evidente que é o presente. E que em 2021 vai se destacar ainda mais. Porque a fotografia pode não ser essencial na vida das pessoas, mas memórias e momentos em família são fundamentais. E poder mostrar isso da melhor forma possível é papel de quem atua nesse mercado.

6 – Debates variados. A FHOX propôs debates para tratar da fotografia de família. Seu momento, o futuro e as oportunidades. Amarelos e FDF terão debates para tratar da fotografia de família sob a ótica dessas iniciativas que só elevam o ramo. Sem debater e buscar alternativas o segmento fica sem alternativas.

7 – Conteúdos diferenciados da FHOX para falar de marketing, produtos e negócios. No mesmo formato rápido do FHOX Talks indo direto ao ponto para você ter a melhor informação, sem enrolação.

Inscreva-se grátis clicando aqui: Family Summit 2020. 

O Family Summit 2020 é uma realização FHOX c

Patrocínio Ouro:  DreambooksPro, Fotolab Álbuns e Go image. 

Patrocínio Prata: IPSIS Pro. 

Apoio: Digipix Pro, Photoalbum UniversalABFRN, ABRAFOTO.